segunda-feira, 23 de abril de 2018

Jesus, o Único salvador da humanidade!


"Todos pecaram e estão afastados da presença gloriosa de Deus. Mas, pela sua graça e sem exigir nada, Deus aceita todos por meio de Cristo Jesus, que os salva."
Romanos 3:23‭-‬24


A bíblia, é muito clara quando se trata de mostrar que o único caminho que nos leva até Deus, e que é o único caminho que pode nos salvar, é através de Jesus Cristo! 
Não adianta achar que só por ser uma pessoa boa, que trabalha, que é honesto, que é fiel, que não mata, não rouba, já é suficiente, infelizmente, está muito enganado.
Ninguém pode chegar à Deus, por suas obras. Nós somos pecadores, aceite isso...nossos pensamentos são mals, nossos agir falham direto, o sangue que corre em nossas veias, é pecador e ponto.
Esse negócio de ser honesto, ser uma pessoa honesta, é obrigação nossa. Pode até ser que comparado à situação que o mundo esteja, seja algo diferente, porém, é uma obrigação do ser humano ser assim. Então não é mérito.
E mesmo com todos esses defeitos que nós temos, Deus, tem se aproximado de nós, sem exigir nada, apenas pela sua graça e seu amor por nós. 
Vamos aceitar esse amor sobrenatural de Deus em nossas vidas. Não existe nada, nem ninguém com esse amor assim.
Você teria coragem de dar seu único Filho, para morrer pela humanidade, cheia de pecado?
Pois é, Deus fez isso, quando enviou Jesus para nós.
Deus tem muita vontade de nos abençoar, nos amar e querer sempre fazer o melhor.
Você aceita esse amor na sua vida?
Vamos abandonar s pecados e viver a presença gloriosa do nosso Deus!
Deus abençoe! 



Música do dia: https://youtu.be/3uycEwBP8jU


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário