segunda-feira, 20 de agosto de 2018

A confiança em Deus!



O Senhor é o meu pastor: nada me faltará.  Ele me faz descansar em pastos verdes e me leva a águas tranquilas.  O Senhor renova as minhas forças e me guia por caminhos certos, como ele mesmo prometeu.  Ainda que eu ande por um vale escuro como a morte, não terei medo de nada. Pois tu, ó Senhor Deus, estás comigo; tu me proteges e me diriges.  Preparas um banquete para mim, onde os meus inimigos me podem ver. Tu me recebes como convidado de honra e enches o meu copo até derramar.  Certamente a tua bondade e o teu amor ficarão comigo enquanto eu viver. E na tua casa, ó Senhor , morarei todos os dias da minha vida.
Salmos 23:1‭-‬6 


Ainda que eu tentasse descrever cada versículo, acho que o autor dese Salmos (Davi), foi muito claro qual é a confiança dele em Deus! Davi foi reconhecido pelo próprio Deus, como um homem segundo seu coração. Ele não apenas cantava salmos, mas ele vivia profundamente aquilo que ele salmodiava!
Coloque essas palavras em seu coração, tenha mais fé, mais confiança em Cristo Jesus, e procure viver com mais confiança como Davi também vivia, mesmo não entendendo o que está acontecendo, apenas confie!
Deus abençoe! 
Boa semana!




Música do dia: https://youtu.be/SrvFZDSkieU


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 


Nenhum comentário:

Postar um comentário