terça-feira, 7 de agosto de 2018

Você tem fé?

"Portanto, a fé vem por ouvir a mensagem, e a mensagem vem por meio da pregação a respeito de Cristo."
Romanos 10:17


As pessoas acham que não precisam ir à igreja, que só orar e ler a Palavra de Deus em casa  já é o suficiente. Mas o que as pessoas não entendem que elas estão mais propícios a errarem, porque não escutam o que é certo, e acabam não distinguindo o certo do errado.
A igreja é muito importante para nós, bom, se não fosse, Cristo não teria criado ela.
É na igreja que ouvimos a Palavra de Deus, e como diz a Bíblia, a fé vem por ouvir, e ouvir a Palavra de Deus.
Não adianta achar que sua fé aumenta só de ouvir hino, orar...pelo contrário, a Palvra que é pregada na igreja, vem direto da boca de Deus para nossas vidas, e ela muda o nosso espírito, e nos transforma e fala ao nosso coração, aumentado a nossa fé.
Se você está pensando em desistir, vá para a igreja, você verá como Deus trabalhará sobre sua vida e mudará seu espírito e aumentando sua fé.
Não desista! Busque à Deus e veja o que Ele pode fazer na sua vida!!!

Deus abençoe!



Música do dia: https://youtu.be/RydWwOHZ6bY


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário