sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Deus proverá


“...Deus proverá...”
Gênesis 22:8



Todos os dias, tenho me preocupado com algumas situações que futuramente, pode causar problemas. Às vezes, eu não consigo curtir o dia de hoje (presente), porque fico quebrando a cabeça, para descobrir o que fazer, se caso acontecer o problema.
Mas hoje, Deus falou ao meu coração, e pediu para que eu deixasse nas mãos dEle, e descansasse.
Aliás, até a minha oração eu mudei o que falar, resolvi deixar pra Ele fazer do jeito dEle, porque só Ele sabe o que é melhor, e quais são as nossas necessidades, aliás, Ele sabe melhor que nós mesmos.
Percebi que isso me deixou mais leve, e mais em paz...essa entrega é confiar que mesmo eu não entendendo nada, eu sei que Ele tem o controle de todas as coisas, e sempre fará o que é melhor para mim.
A mesma coisa é com você...Ele sabe o que é melhor para você.
Ele sabe de suas necessidades, a melhor forma de fazer. Nossa mente é limitada, mas Ele é ONISCIENTE, ou seja, sabe o eu se passa na mente de todo mundo; Ele é ONIPRESENTE, que é estar em todos os lugares ao mesmo tempo; ONIPOTENTE, que não existe alguém com o poder que Ele tem. Ele é O Todo Poderoso.
Com tudo isso, a gente ainda teima em ficar preocupada com o dia de amanhã, né?!
Sendo que poderíamos deixar nas mãos dEle.
Que tal você aprender a fazer isso também? Deixa pra Ele fazer, e aprenda a descansar!
Sua vida fluirá como um manancial de água tranquilas.
Não tem erro!
Deus pode todas as coisas...só você acreditar e confiar!!!
Deus abençoe!



Música do dia: https://youtu.be/3odArWeRPQs


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 



Nenhum comentário:

Postar um comentário