quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Força!


"Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Salmos 91:2"


Tem dias que queremos correr para o nosso quarto, fechar a porta, apagar a luz e ficar sozinha lá dentro. Correr do mundo. Mas aí eu te pergunto, do que adiantaria?
No que ajudaria você a melhorar?
Em nada, aliás, isso poderia piorar a situação, porque é uma brecha para o desanimo tomar conta do nosso coração, e nos afundar nisso.
Então o que devemos fazer?
Confiar no Senhor, e ter Ele como nosso refúgio, nossa fortaleza. Confiar que Ele é o Todo Poderoso, Criador dos céus e da terra, manda no universo, no sol, na lua, nas estrelas, criou o homem, e tudo o que há, e que podemos nos esconder debaixo das asas de Dele, onde nenhum mal pode chegar até nós, porque Ele nos guarda e nos livrar da morte.
Então, não fique em desespero, aprenda a olha a grandeza de Deus, quando você se sentir pequenininho...Ele guarda você, Ele cuida de você...jamais Ele desamparará você!
Confia nEle...Ele é Deus e não há outro como Ele.
Deus é fiel!

Música do dia: https://youtu.be/gosVHfIHu0w


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário