quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Cuidado com as palavras.


"O que você diz pode salvar ou destruir uma vida; portanto, use bem as suas palavras e você será recompensado.
Provérbios 18:21


Às vezes a gente acha que pode sair falando qualquer coisa, e que não vai ter problemas futuros.
Mas infelizmente, a bíblia é bem clara quando diz que o que sai da boca é muito pior do que entra, ou seja, nossas Palavras pode ter muito efeito, pode prejudicar muito, do que a comida que nós comemos (se caso estiver estragadas, etc.).
Se uma pessoa estiver desanimada, e você ao invés de animá-la, você falar palavras duras e ríspidas, dependendo do grau da situação da pessoa, ela pode querer se matar, ou se entregar a depressão e não querer sair mais dessa.
Como também alguém que esteja muito desanimado, e você falar Palavras de forças, ânimos, fé...falar do amor de Cristo para pessoa. E como a própria Palavra de Deus diz, que se você usar bem as suas palavras, você será bem recompensado, pelo Senhor.
Cuidado com suas palavras. Preste atenção e pense muito bem antes de dizer alguma coisa...
Se você deseja ser uma pessoa abençoada, então, da sua boca, tem que sair palavras abençoadoras, que condiz com a Palavra de Deus!!!
Mude suas palavras, consequentemente muitas coisas serão mudadas em seu coração.
Deus se alegrará com você e te recompensará!!!
Pense nisso...abençoa os outros com suas palavras!!!
Deu abençoe


Música do dia: https://youtu.be/94A8Z0GB7dw


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário