domingo, 5 de agosto de 2018

Qual seu alvo?


"É claro, irmãos, que eu não penso que já consegui isso. Porém uma coisa eu faço: esqueço aquilo que fica para trás e avanço para o que está na minha frente. Corro direto para a linha de chegada a fim de conseguir o prêmio da vitória. Esse prêmio é a nova vida para a qual Deus me chamou por meio de Cristo Jesus."
Filipenses 3:13‭-‬14


Se você estudar a bíblia, perceberá que todos os versículos que se referem à vida eterna, é através da vitória, ou seja, só ganha os céus, aqueles que são vencedores.
Estamos próximos da vinda de Cristo, e as coisas vão começar a complicar para a igreja, porque Cristo fala que no final, a figueira iria ser balançada, ou seja, só permanecerão na igreja, aqueles que estiverem firmes em Cristo Jesus. 
E aí então, Cristo virá buscar a sua igreja, e só subirão com Ele, aqueles que estiverem firmes na presença de Deus.
Para isso precisamos perseverar...e lutar contra as coisas desse mundo.
Vamos dar tudo de nós para vencermos o final...vamos continuar e aumentar nossas orações, nossa meditação na Palavra de Deus, nossos jejuns, nossas consagrações e santificação. Não deixe o inimigo colocar a mão na sua fé...mas use muito ela para vencer ele. Deus nos ajudará a vencer esse tempo...para que no final possamos cantar o hino da vitória. 
Não desvie nem para direita, nem para a esquerda...mas avançando para o alvo que é Cristo!
Deus abençoe! 
Boa semana! 



Música do dia: https://youtu.be/IvUvaHbAXj0


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário