quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Alegria


"Tu me mostras o caminho que leva à vida. A tua presença me enche de alegria e me traz felicidade para sempre."
Salmos 16:11


Hoje eu estava contando há uma amiga, o quanto que é maravilhoso servir a Deus.
Ontem eu estava tão chateada sobre uma situação, e perguntei para Deus o que eu deveria de fazer...
Deus foi tão perfeito e tão rápido, que logo de cara quando o Pastor começou a pregar, Deus usou a boca dele para responder a pergunta que eu tinha acabado de fazer.
Fiquei tão feliz...e fora a segurança que a gente sente sabendo que é Deus quem fala com você, e não os homens!
Viver na presença de Deus, é viver no sobrenatural...é viver seguro nas mãos dEle...
Nós não precisamos confiar no que o homem diz, se não confiamos, Deus nos mostra se podemos ou não confiar em uma determinada situação.
É um prazer viver com o Senhor...Ele é perfeito, e a vida é totalmente diferente.
Deus quer que você viva essa alegria plena...se sua vida não está alegre, é porque a única forma é Deus na sua vida para te dar a alegria plena, em meio a qualquer situação.
Conversa com o Senhor, e peça pra Ele te ajudar a viver a vida na presença dEle.
Nunca você será tão feliz, quanto será na presença do Todo Poderoso!

Deus abençoe!!!


Música do dia: https://youtu.be/S3PZoMAA9WU


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário