segunda-feira, 13 de agosto de 2018

A quem temerei?


"O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?                                                                                                                  Salmos 27:1


Tem coisas que acontecem na nossa vida, situações que nos desanimam muito. E levantar não é fácil, passar por cima, sem que não nos afete, é mais difícil ainda...
A vontade de desistir, a falta de confiança, tomam conta do nosso coração, e não conseguimos ver nada além disso.
Até que quando olhamos para Cristo, percebemos que o certo é confiar em Deus, mesmo quando tudo até mesmo nosso coração dizer o contrário a isso.
As forças não querem voltar, mas aí que vem aquele que é de Deus e faz o que é certo, olha para Deus em meio ao caos, e vê que é Ele quem é a nossa luz (a luz no fim do túnel que tanto esperávamos), é Ele a nossa Salvação (Jesus morreu por nós, para que esse sofrimento que estamos vivendo, Ele pudesse nos carregar no colo, e nos dar a chance de moramos com Ele na eternidade), a força quer vem direto dEle (é o que nos faz perseverar e não desistir), e dizermos no final, se Deus é por nós, se Deus está conosco, quem poderá tentar nos impedir...a situação difícil que estamos vivendo? Alguém? Nada nem ninguém, por mais que tente, pode nos tirar dos braços do Senhor. A situação pode ser qual for...mas precisamos nos focar em Cristo, e perseverar, olhando o que é mais importante...a nossa Salvação!!!
Deus é fiel...persevere a fazer do jeito dELe...Deus pode mudar tudo!

Deus abençoe!!!




Música do dia: https://youtu.be/7356IoN_o5w


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário