segunda-feira, 18 de julho de 2016

A dolorosa morte!

"Eu vim do Pai e entrei no mundo. E agora deixo o mundo e vou para o Pai."
João 16:28

Glórias ao nosso maravilhoso Jesus Cristo, que entregou sua vida para nos salvar! À Ele toda honra e toda glória para todo sempre!
Infelizmente ou felizmente (para os Cristãos)...a morte é uma situação que qualquer ser humano passa...ou seja, uns já passaram, outros passam e outros passarão. E mesmo a gente tendo como a única certeza na vida, nós ainda não aprendemos a lidar com a perda. Ela continua do mesmo jeito, desde os primeiros homens (Adão e Eva), ela dói, ela desmorona a gente, ela nos deixa perdidos, ela vem sem que a gente menos espera.
Não é fácil uma pessoa perder a outra...Como também não é fácil nós mesmos encararmos a morte. Existe sentimentos de incertezas, dúvidas, medo...tudo como o desconhecido. Mas para os Cristãos, a morte já não é tão má quanto parece, porque Deus dá a total certeza da sua salvação, para aqueles que estão em Cristo Jesus! Então, a morte passa de uma forma ruim, para ser lucro...a morte é lucro.
O mundo não se conforma com isso, não entende essa situação...mas na vdd, é um conforto que Deus coloca dentro da gente, que nos faz ter paz, em tempos difíceis...e assim a situação muda por completo.
Você sofre ou sofreu por alguém querido que já faleceu? Se já, peço nesse momento que Deus envie Seu Espírito Santo sobre a sua vida, e te dê a paz,  que vc tanto precisa.
Peça tbm para que nesse momento, seu sentimento possa ser transformado, e que sobre tudo você sinta a paz que Ele te deu.
E corra para o nosso querido e amado Senhor e Salvador Jesus Cristo, para que Ele venha com a salvação na sua vida e na vida da sua família, assim toda a sua vida terá um motivo total de não se alegrar somente na vida, mas após a morte tbm...pois será o encontro de nós filhos com o nosso Eterno Pai!
Deus abençoe seu dia e te dê todo o conforto que vem dos céus!
Boa semana! :)

Música do dia: https://youtu.be/vvBFsVL9p_4

Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.

Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!!

Um comentário: