quinta-feira, 21 de julho de 2016

O vazio dentro de você!



"1Depois disso, Jesus atravessou o lago da Galileia, que também é chamado de Tiberíades. 2Uma grande multidão o seguia porque eles tinham visto os milagres que Jesus tinha feito, curando os doentes. 3Ele subiu um monte e sentou-se ali com os seus discípulos. 4Páscoa, a festa principal dos judeus, estava perto. 5Jesus olhou em volta de si e viu que uma grande multidão estava chegando perto dele. Então disse a Filipe:
— Onde vamos comprar comida para toda esta gente?
6Ele sabia muito bem o que ia fazer, mas disse isso para ver qual seria a resposta de Filipe.
7Filipe respondeu assim:
— Para cada pessoa poder receber um pouco de pão, nós precisaríamos gastar mais de duzentas moedas de prata.
8Então um dos discípulos, André, irmão de Simão Pedro, disse:
9— Está aqui um menino que tem cinco pães de cevada e dois peixinhos. Mas o que é isso para tanta gente?
10Jesus disse:
— Digam a todos que se sentem no chão.
Então todos se sentaram. (Havia muita grama naquele lugar.) Estavam ali quase cinco mil homens. 11Em seguida Jesus pegou os pães, deu graças a Deus e os repartiu com todos; e fez o mesmo com os peixes. E todos comeram à vontade. 12Quando já estavam satisfeitos, ele disse aos discípulos:
— Recolham os pedaços que sobraram a fim de que não se perca nada.
13
Eles ajuntaram os pedaços e encheram doze cestos com o que sobrou dos cinco pães."
João 6:1-13

Jesus é o Pão da Vida, é a Água da Vida, que nunca mais dá sede...é Aquele que sacia nossa fome e sede não só fisicamente, como principalmente espiritualmente. Sabe aquele vazio que às vezes você sente, e que não sabe o porque sente isso? De onde vem tanto vazio assim? Às vezes esse vazio é preenchido momentaneamente com alguma coisas ou situações na vida, mas logo depois volta esse vazio, e você não consegue entender porque tamanho sentimento te faz ficar tão ruim...desanimado, angustiado, sem ter um motivo real para viver.
Às vezes pode até achar que se tivesse dinheiro, uma casa, um carro, ou fosse viajar, ou alguma outra coisa ou alguém, esse sentimento sairia de você e tudo melhorasse. O ser humano tem a mania de achar que "as coisas" vão ser melhores quando acontecer tal coisa, quando ganhar, quando comprar, etc...mas quando consegue, descobre que esse sentimento não tem nada a ver com aquilo, pois o sentimento está ali novamente, martelando e insistindo para ficar. Sabe o por quê?
Porque, esse vazio só pode ser preenchido pelo Criador, todas as criaturas sentem falta daquilo que só o Criador pode dar. E conosco não é diferente, pois, sentimos vazio quando estamos longe Daquele que nos criou...é isso mesmo, esse vazio só pode ser preenchido com Ele, e mais ninguém e nada pode mudar isso. Só Jesus tem o alimento que a sua alma está pedindo, esse vazio é vazio da alma, e só Ele pode preencher! Você percebe nesse versículo que Jesus alimentou toda a multidão, e eles ficaram satisfeitos como diz no versículo 12? Porque é assim que Ele faz...Ele preenche o nosso vazio, e nos deixa completamente satisfeitos! Então, as outras coisas para nós é apenas para somarmos a mais nas nossas vidas, porque com Ele tudo já foi preenchido...
Faz o teste hoje...conversa com Ele, e fala que você sente esse vazio, e pede para Ele te preencher, te fazer sentir aquilo que você nunca sentiu na sua vida!!! Tenho certeza, que Ele está pronto a qualquer hora para derramar todo alimento necessário que a sua alma precisa!!!
Jesus te ama, e não esquece que Ele sim é o Pão da vida...o mundo não tem isso, por isso carece tanto de fome, sede, de alimento para a alma...por isso sofre muito, porque não entendeu que Jesus entregou Sua vida por cada um nesse mundo...Se o mundo tivesse entendido, seríamos outras pessoas, seríamos outro mundo, totalmente diferente do que vivemos.
Mude você agora...o mundo está se perdendo, não se perca com ele também...corra para os braços do Pai.
Deus abençoe seu dia!!! :)



Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração. 

Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário