terça-feira, 19 de julho de 2016

Ele sabe o que é melhor!

"Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso."
Apocalipse 1:8-8

Tem momentos em nossas vidas, que as coisas não acontecem do nosso jeito, e se não tomarmos cuidado, ficamos arrasados, chateados e até mesmo frustrados!
Mas é nessas horas que temos que aprender que nós somos criação e que Deus é o Criador! Ou seja, Ele é quem dá a Palavra final, e é Ele quem sabe o dia de amanhã, mesmo quando a situação parece que não foi o certo ou que você não consegue ver o lado bom disso tudo...
Mas uma coisa é certa...Ele é Deus e Ele sabe o que é melhor. Nós somos seres limitados, e Ele como diz o versículo acima, é o Alfa e o Ômega, Princípio e Fim, ou seja, tudo passa por Ele e tudo é pra Ele. Então, sejamos mais firme na adoração ao nosso Deus Eterno, e independente que a decisão dEle não seja do seu jeito, lembre - se que é Ele quem manda em tudo, e é Ele quem te criou...e não foi o contrário. Ele é o Senhor do Tempo! Você tem esse poder, de ter o Tempo em suas mãos? Não né! Então só por esse fato, já sabe que você não sabe o que é melhor pra você do que Ele!
Tenha calma...Se não está entendendo o que Ele está fazendo, ore e fale com Ele...Peça pra Ele colocar paz e confiança no seu coração, e assim...Você consiga dar honra e louvor à Ele em todo tempo, não só quando as coisas vão do seu jeito, mas principalmente quando é do jeito dEle!
Tenha um ótimo final de tarde!
Deus abençoe! ❤

Música do dia: https://m.youtube.com/watch?v=X2mfg1dMz0c

Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.

Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário