segunda-feira, 25 de julho de 2016

Jesus é o ÚNICO caminho até Deus!


"Por estarmos unidos com Cristo, por meio da nossa fé nele, nós temos a coragem de nos apresentarmos na presença de Deus com toda a confiança."
Efésios 3:12

Gostaria de entender, o porque que o ser humano gosta de dificultar tanto a vida? Poxa...porque tem que ser tudo de forma mais trabalhosa???? Nada é do jeito fácil, honesto, legal?!!!
Cristo se fez homem, mesmo sendo Deus, veio nessa terra, passou tudo o que o homem passa, sofreu, padeceu, foi crucificado, venceu a morte, pagou os nossos pecados, e ressuscitou...tudo isso para que pudéssemos hoje através dEle, ter acesso DIRETO ao nosso Deus Eterno, e assim conseguir a vida eterna com Ele!
Agora me diz, o porque o ser humano vai atrás de ídolos, homens, formas que não tem nada a ver com Deus, para chegar ao próprio Deus? Porque tanta dificuldade assim???!!!
Porque mudar o caminho, deixar ele mais difícil, totalmente diferente do que Deus ensinou? Ahh, já sei...é porque o homem (incluo homens e mulheres), gosta de ser teimoso e desobediente, não aceita a fazer aquilo que o Pai ensina...por isso que hoje ninguém obedece os pais, já não se faz com os pais imagine com Deus, né?!
Queria saber aqui, se você conhece alguém melhor que Jesus, que seja Santo, Poderoso, que ajudou, salvou, curou, libertou, veio ao mundo apenas para salvar a humanidade, venceu a morte e ressuscitou...se você conhece alguém melhor que Ele, para você falar pra Deus, e dizer: Deus, ó tem essa pessoa aqui que é melhor que o Seu Filho...
Ah, claro que não...mas se não tem, o porque você precisa de outras formas para chegar à Deus e não Ele que é o Único caminho certo?! Concorda comigo, se você buscar outras formas, é porque Ele não valeu a pena...não adiantou.
Todas às vezes que for buscar ídolos, santos, pessoas ou qualquer outra maneira que achar...pense que você está jogando fora o que Jesus fez, e está dizendo, você não vale a pena Jesus, eu achei outra forma...e lembre-se que você também estará desobedecendo ao Pai: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16-16" E o próprio Jesus deixou bem claro que só Ele consegue levar a pessoa até Deus, e que o resto é pura enganação dos homens..."Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6-6"
Então, antes de qualquer coisa a se fazer...pense pra quem vai pedir e como vai pedir...porque não precisamos dificultar o trabalho que Jesus já fez por nós, para deixar tudo fácil e livre acesso até o nosso Deus!!! Deus não está nas coisas, ídolos, santos, etc...Deus habita em nossos corações. Se você através de Jesus, clamar por Ele, Ele habitará em seu coração...porque esse é o desejo dEle.
Agora, se quiser continuar naquilo que não agrada à Deus, tome muito cuidado, porque não vale lá na frente dizer que não sabia, se alguma coisa (eu tenho certeza que acontecerá) der errado...porque Deus deixou de um modo bem claro para que todos entendessem!!!
Vamos nos arrepender e aceitar Jesus como nosso ÚNICO e Suficiente Salvador!!! Pensa bem...Ele é a única maneira, não existe nada nem ninguém que pode mudar isso!!!
Deus abençoe muito seu diaaa!!!
Ótima semana!


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração. 

Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário