sexta-feira, 29 de julho de 2016

Ele é o nosso consolo!


"Alegre-se muito, povo de Sião!
Moradores de Jerusalém, cantem de alegria,
pois o seu rei está chegando.
Ele vem triunfante e vitorioso;
mas é humilde, e está montado num jumento,
num jumentinho, filho de jumenta.
Ele acabará com os carros de guerra de Israel
e com a cavalaria de Jerusalém;
os arcos e as flechas serão destruídos.
Ele fará com que as nações vivam em paz;
o seu reino irá de um mar a outro,
e desde o rio Eufrates até os fins da terra."
Zacarias 9:9,10

Sabe quando seus problemas fica tão obscuro, que você tenta de todas as formas enxergar uma saída para tudo, e não acha nem se quer uma brecha? E na verdade o que você só vê é as situações só piorarem???
Às vezes dá vontade de fazer as coisas com as nossas próprias forças, e ver no que vai dar...como se por nós mesmos pudéssemos nos salvar!! 
É aí que Deus de certa forma, nos "testa", para ver qual é a nossa reação...se vamos recorrer a ajuda dEle ou vamos na nossa própria força!!!
Não é fácil, ainda mais quando queremos que o nosso "eu" tome a atitude e faça alguma coisa...mas aí precisamos parar e ver o que é melhor a ser feito, afinal, por mais feio que esteja o problema, ele pode ficar pior ainda...não caia nessa!
A melhor coisa é entrar no seu quarto, orar, buscar o Senhor e ouvir o que Ele tem a te falar...porque Ele sim sabe o que fazer na situação, e jamais fará alguma coisa que poderá piorar tudo isso.
Ouça louvor...e deixa que os Rios de Águas Cristalinas fluem em nossos corações, nos purificando e nos lavando de todo mal...para que Deus possa nos acalmar, e agir sobre aquilo que o inimigo tem levantado contra a nossa vida!
Deus é fiel...e Ele jamais perdeu uma batalha, guerra ou qualquer coisa...a não ser que você desista no meio do caminho, aí não será culpa dEle, e sim a sua!
Mas nada como chorar aos pés da Cruz, e Ele falar esses versículos acima, que Ele virá para reinar, trazer a paz e acabar com a guerra e destruição...Ele pede para que tenhamos alegrias, louvor e adoração à Ele, que possamos confiar nEle em todo o tempo...porque Ele já vem com pronto para derrotar aquele que se levantou contra seus filhos...Ele não admite isso. Ele é o ÚNICO todo o Poderoso, Ele é o Rei dos Exércitos!!!
Pelo seus filhos Ele luta e vem com fúria para derrotar aqueles que fazem seus filhos chorarem!
Viu...como é bom deixar o nosso eu de lado, e colocar nosso Deus no controle?! Ele sim sabe o que fazer, e não existe nada e nem ninguém para Deus...quem mexe com Ele?!!
Acredite, confie...Deus é o nosso consolo, nossa alegria, nossa adoração!!!
Deus abençoe seu dia, seu final de semana!
Não desanima...Ele já está pronta pra te ajudar a vencer!!!



Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração. 

Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário