sexta-feira, 1 de julho de 2016

Já é tempo!!!


"Eu lhes disse: “Preparem os campos para a lavoura, semeiem a justiça e colham as bênçãos que o amor produzirá. Pois já é tempo de vocês se voltarem para mim, o Senhor, e eu farei chover sobre vocês a chuva da salvação.”"
Oséias 10:12

Já é tempo de largarmos nossas vidas mundanas, já é tempo de abrir nossos olhos e olhar para o Todo Poderoso, já é tempo de abandonar nossos pecados, já é tempo de viver um final para honra e glória do nosso Deus. Parece besteira né?! Mas Jesus já saiu do Seu trono, e já está a porta do céu, para descer à terra e buscar a Sua amada Igreja!
A igreja não pára de clamar e dizer: "Maranata, Ora vem Senhor Jesus!". A Sua Igreja clama, pede, chora para que Jesus nos retire desse mundo, e nos leve com Ele para morar eternamente. E Ele já têm mostrado para muito de seus filhos que já está a porta do céu, se preparando para descer.
Quando estamos cegos por causa do pecado, não temos a mínima noção do que está acontecendo, ou até mesmo, não acreditamos que isso possa acontecer. Mas é essa a ideia do inimigo. Ele quer te fazer pensar, que não tem nada vê, que acha que isso vai acontecer?!
Mas deixa eu perguntar uma coisa: todo ser humano, tem a certeza de apenas uma coisa na vida, desde o seu nascimento...que é a sua morte, não é mesmo?! Pois é...nós igreja de Jesus Cristo, cremos que Ele já está para buscar a Sua Igreja...mas se isso não acontecer por agora, tem um outro lado que não muda a sua situação, porque, e se você morrer agora?! Saiba que o que você fez e faz aqui, será cobrado na eternidade, por isso é que eu te digo, para onde você vai?! Porque independente se Jesus voltar agora ou você morrer agora, qual será seu amanhã eterno?! Pois é...e ainda você acha que aqui é o inferno?! As pessoas dizem isso, mas não tem a mínima noção do que realmente é o inferno. O mundo jaz no maligno sim, mas temos que aproveitar que temos um Deus que não nos desamparou e nos deixou o Teu Espírito Santo, para estar conosco, que é o nosso amado Consolador. É Ele quem nos ajuda a vivermos de acordo com a vontade do nosso Deus, é Ele quem chora por nós, pedindo socorro para Deus, é Ele quem nos mostra se fizemos certo ou não...ou seja, é Ele que o pouco de amor que resta a humanidade é porque Ele está fazendo isso, senão realmente não haveria mais o amor. E você ainda acha que aqui é o inferno?! Então imagine como será o mundo, quando Jesus voltar e retirar Ele e a Igreja daqui...não restará mais nada a não ser o inferno. Mas até então, Deus por ser tão misericordioso, nos chama e nos diz: Já é tempo de vocês voltarem para mim! E não para por aí, ainda Ele é tão amoroso que quer fazer mais por nós, que nem somos merecidos...que assim Ele fará chover sobre nós a chuva da salvação, ou seja, não precisamos temer a este mundo mais, e corrermos o risco de ficarmos no inferno, tanto quanto Jesus voltar ou nós morrermos primeiro, nós teremos a salvação em Cristo Jesus!!!
Nada como o nosso Pai Eterno, que nos ama e ainda corre atrás de nós, que nem se quer nos importamos em viver para agradá-LO!
Por isso, por favor, escute hoje ainda a voz do Senhor, pode ser que amanhã seja tarde e não dê para ouvir a voz dEle mais! Arrependa-se, abandone seus pecados, abandone sua vida mundana, abandone a sujeira que existe dentro de si, e volte agora para o Senhor, para que Ele possa te limpar, purificar, amar e te salvar!!! Nova vida e vida em abundância Ele disse que nos daria!!!
Glórias ao Teu Santo Nome Jesus Cristo, por tudo que têm feito por nós que n]ao somos merecedores de nada!!!
Deus abençoe seu dia, seu fds, e sua vida!!!
Amém!!!




Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração. 

Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário