quarta-feira, 7 de junho de 2017

A honra é só de Deus!

"Ó Senhor Deus, levanto os olhos a ti, que tens o trono no céu. Como o escravo depende do seu dono e como as escravas dependem das suas donas, assim olhamos para ti, ó Senhor , nosso Deus, esperando que tenhas compaixão de nós. Tem compaixão de nós, ó Senhor! Tem compaixão, pois somos tratados com muito desprezo. Somos sempre desprezados pelos ricos, e os orgulhosos zombam de nós."
                                            Salmos 123:1‭-‬4


As pessoas vivem de maneira como se fosse viver 200, 300 anos...como se tivesse o controle da sua própria vida! Que pena! Porque além de não ter ter o próprio controle da vida e nem de nada, ainda tira a honra que é devida de Deus. Se parasse para pensar, daríamos glórias à Deus em todo o momento, porque Ele nos deu vida, Ele nos deu a oportunidade de acordar, respirar, trabalhar, ter família e etc. Ou seja, como o salmista diz: "Como o escravo depende do seu dono e como as escravas dependem das suas donas, assim olhamos para ti, ó Senhor, nosso Deus, esperando que tenhas compaixão de nós."
Como o escravo depende do seu dono para sobreviver...Nós dependemos de Deus para viver!
Somos totalmente dependente dEle e para isso precisamos reconhecer que não somos nada sem Ele, e que não podemos nos salvar, isso vem dEle! Vamos dar a devida honra a quem merece, ao Único Deus Vivo! Não há outro igual a Ele! E pode ter certeza que dando a honra devida, Ele terá compaixão de nós! 
Olha para Cristo! Busque a Cristo!
Jesus te ama!



Música do dia: https://youtu.be/sOUgT7RlwTc


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário