sábado, 10 de junho de 2017

Não se abalam

"Aqueles que confiam em Deus, o Senhor , são como o monte Sião, que não pode ser abalado, mas continua sempre firme. Como as montanhas estão em volta de Jerusalém, assim o Senhor está ao redor do seu povo, agora e sempre. Os maus não governarão para sempre a terra do povo de Deus; se os maus governassem, até os bons começariam a fazer o mal. Ó Senhor Deus, sê bondoso para aqueles que são bons, para os que obedecem aos teus mandamentos! Porém, quando castigares os maus, castiga também aqueles que abandonam os teus caminhos. Que a paz esteja com o povo de Israel!"
                                                  Salmos 125:1‭-‬5

Não adianta! Pode as pessoas querer te esmagar, pode a situação querer te derrotar, pode o mundo querer te destruir, pode o inimigo querer te matar...mas aqueles que estão debaixo das asas do Senhor, aqueles que se entregaram para Cristo e confiam nEle, JAMAIS SERÃO ABALADOS, independente do que vier. Como disse Davi, em sua luta contra o gigante Goiás...você vem com sua força e espada, mas eu vou contra você em nome do Senhor dos Exércitos!!!!
É isso mesmo...levante a cabeça, porque é o que está em você, do que aquele que está no mundo, ou seja, maior é o Senhor do que qualquer inimigo que venha tentar acabar com sua vida!!! Ouça a voz do Senhor!!!
Deus abençoe! 
Bom domingo! 



Música do dia: https://youtu.be/J_r3-3z_2MI


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário