terça-feira, 6 de junho de 2017

Vamos a casa do Senhor!

"Fiquei alegre quando me disseram: “Vamos à casa de Deus, o Senhor .”  E agora aqui estamos, dentro de Jerusalém.  Jerusalém é uma cidade construída de novo, onde o povo se reúne.  Para cá sobem as tribos , as tribos de Israel, para dar graças ao Senhor , como ele ordenou.  Aqui estão os tribunais de justiça, onde o rei julga o seu povo.  Orem para que haja paz em Jerusalém. “Ó Jerusalém, que prosperem aqueles que a amam!  Que haja paz na cidade protegida por muralhas! Que haja segurança nos seus palácios!”  Eu amo os meus patrícios e amigos e por isso digo a Jerusalém: “Que a paz esteja com você!”  Eu amo o Templo do Senhor , o nosso Deus, e por isso oro pela prosperidade de Jerusalém."
                                         Salmos 122:1‭-‬9


Muitas pessoas acham que pelo simples fato de "falar" com Deus, em casa por exemplo, já está bom e que não precisa ir em nenhuma igreja. Até compreendo que Deus é Deus e não precisa de lugares para falar, quando Ele quer falar. Porém, quando a gente gosta ou ama uma pessoa, nós gostamos de compartilhar momentos com a pessoa e é claro que vamos na casa dela né. Aí eu te pergunto, então porque não ir na igreja? Se lá é a casa de Deus? Foi o Filho DEle que instituiu a igreja, isso é bíblico.
O engraçado que nós conseguimos ir para qualquer lugar no mundo, viajar, passear, danceteria, barzinhos, etc...mas quando se trata de igreja, aí a situação aperta e bate aqueles desânimo e pronto, não dá vontade nem de sair de casa. Você já se perguntou o porque isso acontece? Porque não estamos preparados para viver o Reino de Deus. E pra piorar, se não conseguimos viver o Reino de Deus aqui na terra, como queremos viver lá no céu, um dia?!!!
E é isso que eu gostaria de pedir para o Espírito Santo, te convencer...que você só vive ainda assim, sem conseguir ir ou estar na igreja, porque não viveu o especial de Deus. À partir do momento que você viver, passar a sentir isso, você vai querer estar todos os dias na casa do Pai, e vai dizer como o salmista: "Mais vale um dia em Tua casa, do que mil em outros lugares" E então você viverá o novo de Deus na sua vida, ouvirá a Palavra de Deus e aumentará sua fé, porque a fé vem pelo ouvir a Palavra, a Palavra de Deus...e dirá: "Fiquei alegre quando me disseram: “Vamos à casa de Deus, o Senhor.”
Deus te abençoe! 



Música do dia: https://youtu.be/Z7HNzXYj26k


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário