segunda-feira, 5 de junho de 2017

De onde virá o meu socorro?

"Olho para os montes e pergunto: “De onde virá o meu socorro?” O meu socorro vem do Senhor Deus, que fez o céu e a terra. Ele, o seu protetor, está sempre alerta e não deixará que você caia. O protetor do povo de Israel nunca dorme, nem cochila. O Senhor guardará você; ele está sempre ao seu lado para protegê-lo. O sol não lhe fará mal de dia, nem a lua, de noite.  O Senhor guardará você de todo perigo; ele protegerá a sua vida. Ele o guardará quando você for e quando voltar, agora e sempre.
                                     Salmos 121:1-8


Deus, em Sua infinita bondade e amor por nós, têm nos amado e cuidado de tudo da nossa vida. Cada detalhe Ele se importa em cuidar, mesmo que seja tão pequeno diante dos olhos das pessoas, e até mesmo dos nossos olhos. 
Vamos confiar no Senhor, e ver o poder dEle se manifestando em nossas vidas. Se está com algum problema, ou alguma situação que não sabe como resolver...tenha fé que Jesus irá cuidar disso para você. Ore e fale pra Ele o seu problema e confie que irá dar certo. Ele é Deus e sabe o que faz e de que forma faz!
Não se esqueça: "Olho para os montes e pergunto: “De onde virá o meu socorro?” O meu socorro vem do Senhor Deus, que fez o céu e a terra."
Deus te abençoe! 


Música do dia: https://youtu.be/tB2PK99mh4o


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário