sábado, 3 de junho de 2017

Sem rumo!

"Que o meu grito de socorro chegue a ti, ó Senhor Deus! Dá-me sabedoria como prometeste.  Que a minha oração chegue diante de ti! Conforme a tua promessa, livra-me dos meus inimigos!  Sempre te louvarei, pois me ensinas as tuas leis .  Cantarei a respeito da tua lei, pois os teus mandamentos são justos.  Ó Deus, que a tua mão esteja sempre pronta para me ajudar, pois sigo os teus mandamentos!  Como desejo que me ajudes, ó Senhor Deus! Na tua lei, encontro a felicidade.  Conserva-me vivo para que eu possa te louvar. Que os teus ensinamentos sirvam de ajuda para mim!  Como ovelha perdida, tenho andado sem rumo. Ó Senhor Deus, vem buscar este teu servo , pois não esqueço os teus mandamentos!"
                                           Salmos 119:169‭-‬176

Está se sentindo sem rumo? Sem saber o que fazer com a sua vida? Anda perdido? Que rumo ou sentido dar pra ela?
Como diz o salmista: "Como ovelha perdida, tenho andado sem rumo." 
Às vezes ficamos perdidos, e a situação fica paralisada sem sabermos que atitudes tomar. Qualquer passo errado, pode pior ainda mais...e então precisamos descobrir o que fazer e aí que pára tudo...o que fazer?
Não sabe? 
Tem alguém que pode te ajudar nisso! Sabe quem? O Espírito Santo! 
É isso mesmo, Ele é o único que pode te ajudar e te dar toda sabedoria, te guia e mostrando o que fazer. Jesus nos deixou o Espírito Santo, o nosso Consolador!
E através da Palavra do Senhor, Ele vai nos dando sabedoria para entendermos o que está escrito. 
Agora que você já sabe o que tem que fazer...faça e veja automaticamente sua vida tomar mais clareza. Busque o Espírito Santo, peça pra Ele te ajudar e te guiar. Você irá sentir a diferença. 
Deus abençoe. 



Música do dia: https://youtu.be/Yv7GufRAJC8

Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário