quarta-feira, 28 de junho de 2017

Na presença de todos!

"Ó Senhor Deus, eu te agradeço de todo o coração; diante de todos os deuses eu canto hinos de louvor a ti.  Por causa do teu amor e da tua fidelidade, eu me ajoelho virado para o teu santo Templo e dou graças a ti. Pois tens mostrado que o teu nome e as tuas promessas estão acima de tudo.  Quando te chamei, tu me respondeste e, com o teu poder, aumentaste as minhas forças.  Ó Senhor Deus, todos os reis da terra te louvarão quando ouvirem falar das tuas promessas.  Eles cantarão a respeito das coisas que tu, ó Senhor , tens feito, pois grande é a tua glória .  Tu estás lá nas alturas, mas assim mesmo te interessas pelos humildes, e os orgulhosos não podem se esconder de ti.  Quando estou cercado de perigos, tu me dás segurança. A tua força me protege do ódio dos meus inimigos; tu me salvas pelo teu poder.  Tu cumprirás tudo o que me prometeste. O teu amor dura para sempre, ó Senhor Deus. Não abandones o trabalho que começaste."
                                               Salmos 138:1‭-‬8

Agradecer a Deus, que em meio às tempestades, o Senhor tem cuidado de cada detalhe em nossas vidas. E que mesmo que não consigamos enxergar a promessa dEle em nossas vidas, devemos confiar plenamente, sem duvidar! E quando começar a ver um pedacinho bem pequenininhoda promessa que um dia Ele mesmo te fez...é porque ela está mais perto do que se pode imaginar. E é aí que Deus fala: continue firme que já está quase em suas mãos! Deus te ama muito, e que mudar sua história de vida. Comece nesse momento, agradecendo por tudo que Ele já fez e ainda vai fazer em sua vida! Louve-O sempre Ele na presença de qualquer pessoa ou circunstâncias. Somente à Ele o devido louvor!
Deus abençoe sua vida! 


Música do dia: https://youtu.be/urHHlrzmRbk


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário