segunda-feira, 19 de junho de 2017

Acalma o teu coração ❤

"Ó Senhor Deus, eu já não sou orgulhoso; deixei de olhar os outros com arrogância. Não vou atrás das coisas grandes e extraordinárias, que estão fora do meu alcance.  Assim, como a criança desmamada fica quieta nos braços da mãe, assim eu estou satisfeito e tranquilo, e o meu coração está calmo dentro de mim.  Povo de Israel, ponha a sua esperança em Deus, o Senhor , agora e sempre!"
                                                 Salmos 131:1‭-‬3


Tem alguma coisa te deixando com medo? Sem dormir? Tirando sua paz?
Ore e conte tudo, eu disse TUDO para Deus...fala tudo o que está se passando, o que está acontecendo, o que você está sentindo, quais os seus medos e entregue essa situação nas mãos do único que pode resolver e cuidar disso. E então, o Espírito Santo virá sobre ti, derramando sobre sua vida tranquilidade, calma, paz e satisfação. E você perceberá que deveria ter feito isso há muito tempo, porque agora sua situação está nas mãos daquele que pode todas as coisas. Descansa e coloque a sua esperança no Deus de Israel! Aquieta sua alma! Ele sabe de todas as coisas. 
Deus te ama e cuida de tudo para que você esteja bem e feliz!
Deus abençoe! 



Música do dia: https://youtu.be/TUrg91nAvhU


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário