domingo, 4 de junho de 2017

Cadê a paz?

"Quando estive aflito, pedi ajuda a Deus, o Senhor , e ele me respondeu.  Ó Senhor , livra-me dos mentirosos e dos falsos!  Mentirosos, que será que Deus vai fazer com vocês? Como será que ele vai castigá-los?  Ele os castigará com as flechas afiadas de um soldado e com brasas.  Viver entre vocês me faz sofrer tanto como se eu morasse em Meseque ou entre a gente de Quedar .  Há muito tempo que estou morando com aqueles que odeiam a paz.  Quando falo de paz, eles falam a favor de guerra."
                                                 Salmos 120:1‭-‬7

A Paz que Jesus disse que daria para nós, seus filhos, é uma paz totalmente diferente da que o mundo diz ser paz. No mundo, paz é sombra e água fresca. É viajar. É tirar férias e etc. Já a paz que Jesus nos deixou, é totalmente diferente, porque ela vem do interior da pessoa e que independente da situação exterior que ela está passando, tipo problemas, doenças, etc...ela vai estar em paz, porque o interior da pessoa está em paz e confiando no Senhor Jesus para que Ele resolva a situação. 
E como fazer pra ter essa paz? A única maneira de viver essa paz que Jesus Cristo nos deixou é ter o Espírito Santo sobre a nossa vida. E pedir pra Ele te encher de segurança, paz, alegria, fé e amor. Ele pode te ajudar a vencer toda essa situação, sem que você fique no desespero, sem saber o que fazer! 
Faça isso...e tenha a paz que Jesus pôde te dar!
Deus abençoe! 



Música do dia: https://youtu.be/94A8Z0GB7dw


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário