sexta-feira, 16 de junho de 2017

Não seremos derrotados!

"Povo de Israel, conte como os seus inimigos têm perseguido vocês desde o começo da sua história.  O povo responde: “Desde o começo, os nossos inimigos nos têm perseguido ferozmente, mas nunca nos venceram.  Eles abriram feridas fundas nas nossas costas, como um arado faz na terra.  Porém o Senhor , que é justo, nos livrou do domínio deles.”  Que sejam derrotados e fujam todos os que odeiam Jerusalém!  Que todos eles sejam como a erva que cresce nos telhados e que seca antes de ser arrancada,  erva que ninguém colhe, nem leva embora em feixes!  E que os que passam não digam a eles: “Que o Senhor Deus os abençoe! Nós os abençoamos em nome do Senhor .”
                                         Salmos 129:1‭-‬8

Pode tudo estar contra, o inferno inteiro se levantando contra você...mas só uma coisa eu tenho pra te dizer no dia de hoje: se você está em Cristo, e vive do modo que agrada Ele, pode ficar tranquilo, porque com toda a certeza do mundo, você JAMAIS SERÁ DERROTADO! O inimigo jamais quer ter ver vitorioso, bem e feliz...mas Deus pode mudar toda essa situação, Ele é o Senhor dos Exércitos, o Todo Poderoso, e o inimigo já foi derrotado por Ele. Apenas creia, não desista...Deus jamais te desamparará. 
Deus abençoe seu final de semana! 



Música do dia: https://youtu.be/GUccLqo51Yk


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário