domingo, 22 de outubro de 2017

Dúvidas?

"A tua palavra é lâmpada para guiar os meus passos, é luz que ilumina o meu caminho."
                                                 Salmos 119:105

 Está com dúvida? Esta sem direção? 
Ore e peça para Deus te mostrar o que você deve fazer, Ele te dará uma direção. 
Como a própria bíblia diz a Palavra do Senhor é lâmpada para guiar nossos passos e luz para guiar nossos caminhos, ou seja, ore e abra a bíblia para ver o que Ele tem para falar com você. É pela Palavra dEle que teremos a orientação para nossas vidas, não é com videntes, profetas, cartas e etc. Deus deixou a Palavra dEle, que já é o suficiente para entendermos o que Ele nos diz.
Esta com dúvida? Esse é o passo que você deve fazer para saber que decisão deve tomar!
Ore...Deus já está esperando para te responder!
Deus abençoe! 




Música do dia: https://youtu.be/3FH5LBwWxsA


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário