terça-feira, 3 de outubro de 2017

Sábio ou tolo?


"Até um tolo pode passar por sábio e inteligente se ficar calado."
                                              Provérbios 17:28


Uma das coisas mais difícil que a gente faz hoje é saber controlar nossos ânimos, ter o domínio próprio. Qualquer coisa já é motivo para brigarmos, xingarmos, ficar de mal e perder a cabeça. 
Só que a gente esquece que como tudo na vida, tem as consequências de tudo o que a gente faz. E é aí que as coisas realmente ficam sérias...
Mas enfim, esse tipo de atitude deve ser mudado a partir do momento em que aceitamos a Jesus, e passamos a viver para Ele. Ou seja, precisamos aprender a ser mais tolerantes...sabia que o mundo espera isso de nós? Por isso que os crentes hj estão perdendo muita credibilidade, porque não agem como Jesus agia.
Precisamos tomar cuidado...se a gente não mudar, se Jesus não transformar nossas vidas, seremos como estrangeiros na igreja de Jesus, e é aí que Jesus disse aquele versículo, muitos chamariam de Senhor, Senhor...mas Jesus irá dizer: eu não te conheço. 
Faça uma análise de sua vida...como tem sido sua vida? Ter bênçãos não significa ser filha de Deus...Deus é misericordioso e da bênçãos para todo o mundo, aliás, Ele deu o próprio Filho dEle para que possamos ser salvos.
Você tem sido transformada? Tem fechado sua boca sendo sábia e inteligente? Ou continua desagradando à Deus, sendo tola?
Peça para o Espírito Santo te mostrar!
Deus abençoe! 
Ótimo dia! 



Música do dia: https://youtu.be/M3KymtVs56Y


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário