segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Sem exigir nada!

"Todos pecaram e estão afastados da presença gloriosa de Deus. Mas, pela sua graça e sem exigir nada, Deus aceita todos por meio de Cristo Jesus, que os salva."
                                           Romanos 3:23‭-‬24


Sabe aquele sentimento de culpa? Um sentimento que por mais que você tente fazer a coisa certa, ou você não consegue fazer ou fica um sentimento que ainda não está certo, ou que exista um vazio...
Pois é, e muitos por se acharem pecadores ou sentir tudo isso, não se acha no direito de se aproximar de Deus. Que nós somo pecadores, isso é verdade. Que nós tambémnão somos merecedores da presença de Deus em nossas vidas, está certo tbm. Mas que temos um Deus maravilhoso, isso nós temos. Ele enviou seu Único Filho para morrer por nós, e é através dEle, Cristo Jesus, que podemos chegar a presença do Todo Poderoso, e sermos salvos por Ele. Que boa notícia! 
Isso é um alívio para você, pois, aquele sentimento de culpa, ou de vazio...pode ir embora e você ser totalmente lavado e remido pelo sangue de Jesus. Ele pode mudar sua história, Ele faz por causa da Sua glória, sem exigir nada. Só o Senhor é Deus!
Deus abençoe!





Música do dia: https://youtu.be/YpKzDk8st9M


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário