quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Indeciso?

"E que a paz que Cristo dá dirija vocês nas suas decisões, pois foi para essa paz que Deus os chamou a fim de formarem um só corpo. E sejam agradecidos."
                                               Colossenses 3:15


Precisamos aprender que tudo aquilo que vem do Senhor, nos traz paz. Ou seja, se tiver alguma decisão que precisa ser tomada, se tem alguma situação que está acontecendo, se você não está sentindo paz, então precisa orar o dobro do que já ora, para que o Senhor possa cuidar da situação para você e não deixar que você erre na decisão. 
Não adianta, se não te traz paz, não é de Deus!
Ore e peça para o Senhor te ajudar na sua decisão, e te mostrar o que deve ser feito!
Mesmo não indo de acordo com a sua vontade, saiba que Deus sabe do amanhã, e Ele sabe o que é melhor para você. Nós não enxergamos, mas Deus sabe de tudo.
Procure obedecer, porque Deus não se agrada de desobediência, e assim Ele retira sua presença, ou seja, uma decisão errada, gera desobediência, consequência pelo erro e o pior a presença de Deus sendo retirada.
Deseja ouvir a voz do Espírito Santo ou da carne?
Obedecer é muito melhor...Não tem preço que pague pela nossa paz! Aliás, Jesus já pagou o preço pela nossa paz, só basta que sigamos o que Ele diz, porque Ele sabe qual é o verdadeiro caminho para se ter paz!
Deus abençoe! 



Música do dia: https://youtu.be/HH_xxJ0ZjC4


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário