quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Vida eterna!

"— Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem ouve as minhas palavras e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não será julgado, mas já passou da morte para a vida."
                                                           João 5:24



Quer ter a vida eterna? Quer viver em um lugar onde não há choro, tristeza, problemas, sofrimentos e muito menos ranger de dentes? 
Então faça como Jesus diz em João 5:24, quem ouve o que Jesus fala, ou seja, quem crê em Jesus e também crê naquele que enviou Jesus (Deus), não será julgado, mas passou da morte para a vida (eterna).
Muito simples né? Mas você está vivendo isso? Precisanos ter cuidado, porque nós não sabemos a hora que partiremos deste mundo, porém, sabemos que é breve o tempo aqui, já depois da morte é eterno, o nosso corpo volta a ser pó, o nosso espírito volta para Deus e aí fica a nossa alma, ou seja, e ela que vc decide ainda aqui na terra (através de escolhas) para onde vai. Já está cuidando disso? Ou está se sentindo com 200 anos? Cuidado com a falsa sensação de que viverá muito tempo, porque ninguém sabe o dia...pode ser hj, amanhã ou daqui 10, 15, 20...o quanto for. Porém ninguém além de Deus, tem certeza de nada.
Vamos cuidar para que tenhamos uma vida de paz, sem sofrimento e o melhor ao lado do nosso Deus Vivo maravilhoso, perfeito e fiel!
Deus seja louvado pela sa vida. 
Ele sempre terá o melhor por você! 
Deus abençoe! 



Música do dia: https://youtu.be/a81zj6pBvt8


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário