sábado, 14 de outubro de 2017

Tardio...

"Lembrem disto, meus queridos irmãos: cada um esteja pronto para ouvir, mas demore para falar e ficar com raiva."
                                                          Tiago 1:19


Eu não sei se você também tem esse problemas, mas eu sou uma pessoa que não tenho muito papas na língua. Quando vi já falei, já magoei, já critiquei, já falei mal...ou seja, tudo o oposto do que agrada o Senhor.
E aí? Nenhuma punição? Muitas...tô pagando o preço (que aliás é bem alto, por não dar ouvido ao Espírito Santo), Ele fala e me alerta, e eu teimo, aí Ele fica triste e se retira da minha vida. Aí vem as piores consequências que poderíamos imaginar...
A gente pode achar que não dá nada não, mas na hora que dá, a gente fica muito desesperado. Aí eu penso: "pq não ouvi a voz do Espírito Santo, e fiquei quieta?"...a gente te esquece também, que quando a gente briga ou faz alguma coisa, como se fosse justiça, saiba que o Senhor nem luta por você, afinal, você já tomou a frente dEle. Quando você fica quieto,  nã briga, entra no teu quarto e ora, aí Jesus que vai lutar por mim e por você!
Deus abençoe! 
Ótimo domingo! 




Música do dia: https://youtu.be/M3KymtVs56Y


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 


Nenhum comentário:

Postar um comentário