domingo, 15 de outubro de 2017

Não há outro como Ele!

"Como és grande, ó Senhor , nosso Deus! Não há ninguém igual a ti; como temos ouvido dizer, somente tu és Deus; não existe outro."
                                               2 Samuel 7:22


Muitas pessoas vão atrás de Deus pelo que Ele faz, pelas bênçãos que Ele dá. Mas há diferença de quem o ama pelo que Ele é, o Deus de amor, Deus de poder, Deus de justiça e muito mais! 
Muitos adoram à Deus, simplesmente pela saciedade da alma que Ele nos dá, pelo que Ele é e o que faz em nosso interior quando o adoramos Ele. Mesmo as situações sendo difíceis, mesmo as bênçãos parecendo não chegar, existem pessoas que aprenderam a adorá-Lo pelo que Ele é. São pessoas que a vida está desabando, porém a fé continua intacta ou melhor porque a paz, o amor que Deus traz é muito maior que as coisas que existem nesse mundo. Isso sim é saber adorar à Deus. 
E você? Como têm sido a adoração à Deus? Quando tudo está bem, você adora? E quando tudo vai mal? Você desanima, perde o foco, reclama e entristece o Espírito Santo? 
Ou você é um adorador excelente, independente do que aconteça? 
Se estiver tudo indo mal...faça diferente dessa vez, adore-O em espírito e em verdade! 
Ahhh, mas está tudo bem...Então continue adorando-O com todo fervor, em espírito e verdade!
Deus te abençoe! 




Música do dia: https://youtu.be/94A8Z0GB7dw


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário