segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Única saída!

"— Escute, povo de Israel! O Senhor, e somente o Senhor, é o nosso Deus. Portanto, amem o Senhor, nosso Deus, com todo o coração, com toda a alma e com todas as forças."
                                      Deuteronômio 6:4‭-‬5


Os últimos dias aqui na terra estão ficando cada vez mais difíceis. A igreja já começou a sofrer as perseguições que Jesus avisou que aconteceria perto da Sua volta. 
Já reparou que as coisas estão cada vez mais pior? Já pensou que para cada lado que você vai são notícias terríveis o tempo todo? Às vezes dá desespero porque não sabemos para que lado ir, não temos para onde correr...só desgraça atrás de desgraça. 
Até mesmo dentro das igrejas se escuta falar muitas coisas que tem acontecido para desonrar o nome de Deus. E as coisas estão apenas começando...
Mas enquanto eu conversava sobre isso com meu esposo...o Espírito Santo foi me mostrando qual a ÚNICA saída que o crente tem para descansar e confiar no Senhor e não temer o mundo. Sabe qual é? 
A ADORAÇÃO AO REI DOS REIS!
É isso mesmo. Quando o versículo diz: 
"— Escute, povo de Israel! O Senhor, e somente o Senhor, é o nosso Deus. Portanto, amem o Senhor, nosso Deus, com todo o coração, com toda a alma e com todas as forças." Ó Espírito Santo, nós mostra e nos deixa bem claro que a adoração à Deus em todos os momentos e reconhecer que só o Senhor é Deus e que nunca houve e nunca haverá outro Deus além DEle! Nos faz sentir na presença dEle e longe de toda obra maligna que tem acontecido nesse mundo. Porque a bíblia é bem clara quando mostra que o diabo não brinca de ser diabo, porém, ultimamente tenho visto muitos crentes brincando de ser crentes. E são nesses que o inimigo tem aproveitado para laçar e fazer o que ele veio fazer: roubar, matar e destruir.
Não brinque de ser crente! O diabo não dorme!
Jesus já fez a parte DEle para salvar você, agora é a sua parte para que consiga chegar no final cantando o hino da vitória! 
Aprenda a adorar à Deus! Louve Ele, engrandeça Ele, honre Ele...você verá que em meios aos seus problemas, medos, desespero...adorar é o ÚNICO remédio que te fará melhorar e mudar toda a sua situação. 
Ficar grudada com Deus, deve ser o nosso objetivo! 
Maranata, ora vem Senhor Jesus!
Deus abençoe! 





Música do dia: https://youtu.be/lDSVyvFzkM0


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário