quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Se sentindo a pior pessoa...

"O ensinamento verdadeiro e que deve ser crido e aceito de todo o coração é este: Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o pior."
                                                   1Timóteo 1:15


Sabe quando você se sente a pior pessoa do mundo? Parece que tudo o que você faz dá errado, você tenta acertar, tenta fazer o melhor, mas acaba estragando tudo.
Pois é, tem dias que a gente vê o quanto somos pecadores, e que por mais que quiséssemos agradar à Deus, obedecer Ele, a gente sempre acaba desagradando Deus, desobedecendo, e pecando.
Maaaaaas, como o versículo acima diz, que Cristo Jesus, veio ao mundo para salvar os pecadores, ou seja, aqueles que reconhecem que pecaram, que são pecadores e que querem mudar e oram e se esforçam para mudar e viver uma vida em santidade. 
Jesus pode te ajudar a fazer você se sentir da pior pessoa do mundo, para a melhor pessoa do mundo.
Confie! Jesus te ama!
Boa noite! 




Música do dia: https://youtu.be/0xpnB_xRZ1A


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário