quinta-feira, 30 de junho de 2016

Socorro Senhor!


"— Eu vou fazer com que Jerusalém seja como um copo de vinho para todos os povos vizinhos; eles beberão e ficarão bêbados. Quando eles atacarem Jerusalém, atacarão também as outras cidades de Judá. Mas naquele dia eu farei com que Jerusalém seja como uma pedra pesada para todos os povos; quem tentar levantá-la ficará gravemente ferido. E todas as nações do mundo se juntarão para atacar a cidade de Jerusalém. Mas naquele dia farei com que os cavalos fiquem assustados e com que os soldados da cavalaria fiquem loucos. Protegerei os moradores de Judá e farei com que os cavalos dos inimigos fiquem cegos. Então todas as famílias pensarão assim: “O Senhor Todo-Poderoso dá forças aos moradores de Jerusalém, que são o seu povo.” Naquele dia, farei com que as famílias de Judá sejam como brasas num monte de lenha, como uma tocha acesa no meio dos feixes de trigo. Elas destruirão todas as nações que estão ao seu redor. E o povo de Jerusalém viverá seguro na cidade."
Zacarias 12:2-6


Às vezes começamos o dia de uma forma que era melhor ter ficado na cama do que ter acordado...parece que o dia já começa com situações difíceis, notícias ruins, e assim por diante. Mas o nosso Eterno Deus, não quer que isso aconteça, e sim quer que tanto nos momentos bons como nesses dias maus, precisamos parar, orar, clamar para que Ele mude nosso dia, e repreenda o inimigo que está nos atacando. Imagine que o inimigo está como um leão querendo devorar aqueles que pertencem ao Senhor...então todos os dias é dia de luta, ou seja, não podemos parar e desanimar. Precisamos ter fé de o nosso Senhor Jesus Cristo, venha sobre nós e coloque todos os nossos inimigos para correr, assim como fez com Jerusalém e Judá!
Jerusalém e Judá foram atacados, mas o Deus Eterno, se mostrou com grande compaixão, e livrou cada morador dessas cidades! Ou seja, assim será também para você que é o morador da Igreja de Jesus Cristo. Ele jamais irá te deixar desamparado. Pode ficar tranquilo, que Ele virá como um Rio de Águas Cristalinas, fluindo sobre a sua vida, e mudando completamente aquilo que tem te deixado aflito!
Deus te ama muito...e luta por você o tempo todo, por isso que o inimigo não está feliz, e quer te derrubar! Tenha sabedoria, e veja que maior é o nosso Deus, que tudo pode, e coloca o inimigo no seu devido lugar!!!
Glórias ao Teu Santo Nome Senhor!
Venha nos socorrer!!!
Deus abençoe sua vida!!!





Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração. 

Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário