quinta-feira, 30 de março de 2017

Chega de teimosia!


"Deus disse: “Não sejam teimosos, como os seus antepassados foram em Meribá, quando estavam em Massá, no deserto.  Ali eles me puseram à prova e me desafiaram, embora tivessem visto o que eu havia feito por eles.  Durante quarenta anos, aquele povo me irritou. Então eu disse: ‘Que gente de coração perverso! Eles não querem obedecer aos meus mandamentos!’  Fiquei irado e fiz este juramento: ‘Vocês nunca entrarão na Terra Prometida , onde eu lhes teria dado descanso.’ 
                                                   Salmos 95:8‭-‬11

Deus só pede uma coisa: obediência! Pois é...e porque é tão difícil obedecer? Porque falta amor! Se amássemos mais à Deus, nós teríamos o prazer de obedecer! Nós tiraríamos de nós para agradar à Ele. E isso aconteceria também com os pais, se nós amássemos mais eles. Por não ter amor, hoje vemos filhos matando pais, e vice versa.
Mas tudo o que fazemos tem uma consequência, ou boa ou ruim...Como aconteceu com Israel, que desobedeceu à Deus, e não entrou na terra prometida. 
Eles pagarão um preço muito alto por conta da desobediência, e isso inclui tanto para mim quanto para você. Obedecer é disciplina, e se assim o fizermos, Deus virá com o seu amor e nos derramará bênçãos em nossas vidas, sem medidas. E viveremos como diz um versículo, nem olhos viram e nem ouvidos viram o que Deus preparou para nós, um futuro certo e cheio de esperança e paz muita paz!
Obedecer à Deus é viver assim...viver de paz, amor, alegria, segurança, mansidão, domínio próprio e etc.
Obedeça e então verá o resultado dessa atitude! Deus abençoe! 


Música do dia: https://youtu.be/ZgXb-JdQkEw

Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário