quarta-feira, 22 de março de 2017

Oração de um sofredor


"Tenho sofrido tanto, que quase já não enxergo. Ó Senhor Deus, dia após dia eu te chamo e levanto as mãos em oração."
                                                   Salmos 88:9


Quando estava ainda no mundo, eu fiquei muito doente, aí voltei para a igreja, ou seja, voltei na dor...até alcançar a cura em Cristo Jesus, foi uma longa caminhada de um ano pra mais, mais ou menos. Foram dias muitos sofridos, cheguei a achar que não iria viver mais, e nesses dias eu passei certinho o que o salmista disse no versículo acima, que de tanto sofrimento, não enxergava mais. Meu Deus! E como eu não enxergava! Achei que fosse morrer com tanto sofrimento. 
Mas de uma coisa é certa, Deus não desistiu de mim, e eu não desisti dEle! Muitas vezes pedi para Ele desistir de mim e acabar com a minha vida. Mas chegava na igreja e Ele dizia, não adianta me pedir essas coisas, Eu não vou desistir de você. E me fazia lutar, lutar e lutar.
Hoje completamente CURADA, tenho uma linda família, um esposo maravilhoso, dois filhos lindos (gêmeos), e vivo todos os dias da minha vida na casa do meu Pai. Nem se eu quisesse eu teria a vida que eu tenho hoje por conta própria...tudo foi Ele e tudo é pra Ele. Dou Glórias à Ele por não ter deixado eu desistir nos momentos em que eu mais quis desistir. 
Pense em você agora...eu sei que está sofrendo, parece que não vai mais aguentar. Mas você é forte. Eu não sou melhor que você por não ter desistido, você pode fazer igual...lutar e lutar.
Deus te recompensará de uma forma que jamais conseguirá imaginar. Não desista, Deus não vai desistir de você! 

Deus abençoe sua vida! 



Música do dia: https://youtu.be/D_tIZHW_gbU


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário