sábado, 11 de março de 2017

Ouça a voz do Senhor!


“Mas o meu povo não quis me ouvir; Israel não me obedeceu."
                                                  Salmos 81:11

Tem coisas que acontecem em nossas vidas por causa da nossa teimosia, pois, como o versículo acima diz: nós não quisemos ouvir ao Senhor. Ou seja, as consequências acontecem por causa de nossa desobediência, e mesmo sabendo que erramos, nós temos a mania de tentar nos convencermos de que não é por causa de nossos erros não...deve ser outra coisa. 
Mas precisamos aprender a reconhecer nossos erros, nossas desobediência para com o Senhor. Precisamos entender que não existe maldição sem causa, enfermidade sem motivo...nada é por acaso, tudo tem um porque.
Pra isso Deus pede pra que hoje, você reconheça seus erros, se arrependa de tudo de errado que fez e peça para Jesus consertar tudo o que aconteceu e você deverá aprender e não desobedecer mãos ao Senhor. Já sabe o preço alto a se pagar por conta de um erro.
Por favor...vamos parar de errar e começar a ter uma vida mais próspera. 
Deus te ama e jamais quer o seu mal.
Deus abençoe sua vida e seu fds!


Música do dia: https://youtu.be/X2mfg1dMz0c

Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário