segunda-feira, 27 de março de 2017

O justo prevalecerá


"Aqui está uma coisa que o tolo não entende, e o ignorante não pode compreender: os que praticam más ações crescem como a erva, e os perversos podem prosperar, porém eles serão completamente destruídos."
                                                        Salmos 92:6‭-‬7

Quem aqui já pensou em algum momento da vida, ou ainda pensa que o justo além de sofrer não vencê, não prospera igual as pessoas más? 
Pois é...isso é algo que os próprios maus também pensam. Que pena. Porque não tem noção do que espera por eles, do quanto o nosso Deus é um Deus justo e que cada um colherá mediante aquilo que plantou. Deus trata de cada um individualmente, porém, já ouvi uma vez assim: Deus na bíblia inteira mostra a misericórdia para com o mundo, Ele renova as misericórdia dEle todas as manhãs, e nem se fale do amor dEle por nós né, que deu o Seu Filho para morrer por nós, pra que mesmo nós não merecendo nada, nós pudéssemos nos arrepender de todas as nossas maldades, pecados e ainda assim um dia ir morar com Ele...mas, não podemos esquecer do último livro da bíblia: APOCALIPSE! Isso mesmo...esse livro é diferente de todos os outros, é onde mostra o quanto Deus é justo e que cada um irá pagar pela sua iniqüidade. Não adianta achar que irá não sofrerá as consequências, porque isso já é previsto e que por sinal já está para acontecer! Jesus morreu pela gente e está vindo buscar sua igreja...o resto ficará e sofrerá todas as consequências. E lembre - se que Apocalipse é um dos livros que muitas pessoas não conseguem ler porque acham muito forte...mas é a real. Então não sé esqueça que Deus ainda está dando chance para a humanidade, mas Ele também cansa. E o final dos justos...ah esse será belo, como diz nos versículos: "Os bons florescem como as palmeiras; eles crescem como os cedros dos montes Líbanos.  Eles são como árvores plantadas na casa do Senhor , que florescem nos pátios do Templo do nosso Deus.  Na velhice, eles ainda produzem frutos; são sempre fortes e cheios de vida.  Isso prova que o Senhor Deus é justo, prova que ele, a minha rocha, não comete injustiça.
Salmos 92:12‭-‬15"
Como Ele é perfeito e justo...vamos hoje viver da maneira como agrada à Ele.
Deus abençoe você! Tenha uma ótima semana em Cristo Jesus! 


Música do dia: https://youtu.be/G-pSTZrYG1E


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Um comentário: