sábado, 25 de março de 2017

Deus e os seres humanos


"Faze com que saibamos como são poucos os dias da nossa vida para que tenhamos um coração sábio."
                                                     Salmos 90:12

Se soubéssemos o dia de nossa morte, seríamos diferentes. Pode não ser a vida inteira, mas quando estivesse chegando perto, nós mudaríamos nossas atitudes. Mas isso seria uma hipótese, afinal, nós não temos noção o dia de irmos embora desse mundo, porém, vivemos como se fôssemos viver eternamente aqui. Esquecemos ou fingimos que esquecemos que somos passageiros aqui, e que a eternidade nos espera e nela só terá dois caminhos, o céu e o inferno. E a decisão é escolhida através de nossos atos, por exemplo, Jesus Cristo é o Único caminho que nos leva até Deus, não existe outro. Então, se você aceitar Jesus como seu Único e Suficiente Senhor e Salvador da sua vida, e viver de acordo com os mandamentos dEle, o céu é tão certo pra você, quanto o inferno é para aqueles que fazem o que quer e do jeito que quer. Deus deu o livre arbítrio para cada um.de.nós, porém, foi justo em deixarmos colher aquilo que plantarmos.
Acorde, escolher a Cristo é ter amor próprio porque você se poupará de um eterno sofrimento.
Viva para Cristo! Jesus se entregou por você, por nós.❤
Deus abençoe muitooooooo 


Música do dia: https://youtu.be/94A8Z0GB7dw


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário