sexta-feira, 31 de março de 2017

A Glória do Rei!


"Curvem-se diante do Santo Deus quando ele aparecer; trema diante dEle toda a terra."
                                                 Salmos 96:9

Deus é tão grandioso! É só olhar para os céus, a natureza, tudo perfeito, lindo...que é impossível de imaginar o tamanho da grandeza dEle. E na bíblia fala que além de ter feito tudo isso, Ele fez algo mais especial ainda, que é o homem. Isso mesmo, nós fomos feitos de maneira especial...Imagine cada detalhe dentro do nosso corpo, cada célula, cada órgão, cada detalhezinho do nosso corpo, é muito importante. Ele ficou tão feliz quando nos criou. Mas aí vc deve estar pensando, mas como poder ser o homem tão especial, se ele é tão mal? Quando fez era muito bom, e Deus amou sua criação. Porém a partir do momento que o pecado entrou na vida do homem, veio com ele tbm toda a maldade, maldição e tudo mais. Mas mesmo assim Deus continuou amando o homem e para que essa situação mudasse e para que o homem não perecesse Ele enviou Jesus para morrer por nós, para que pudéssemos ser salvos de todos os nossos pecados e assim ter a vida eterna ao lado dEle. E por conta disso Ele ainda tem tentado ter um relacionamento com o homem, mas a parte dEle já foi feita, agora só falta a nossa, que aí entra o livre arbítrio...se nós queremos precisamos aceitar a Jesus Cristo como nosso Único e Suficiente Senhor e Salvador da sua vida! Deus te ama e deseja ter um relacionamento com você através de Jesus Cristo! Deus abençoe seu fds!



Música do dia: https://youtu.be/JZJCfYutyDM


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário