quarta-feira, 29 de março de 2017

Meu refúgio


"Mas o Senhor me defende; ele é a minha rocha e o meu abrigo."
                                                    Salmos 94:22

O meu Deus nunca falhou e nunca, jamais falhará. Mesmo que tudo e todos se levantam contra nós, Ele será o meu defensor, a minha rocha e o meu abrigo não deixando que aconteça algo conosco.
Está difícil? Está todos contra você? Está sofrendo? Não sabe mais o que fazer? 
Ore e busque Ele...e Ele quem lutará por você nessa batalha. Para se lutar sozinha(o), deixa Jesus lutar por você. Passe essa situação para Ele, Ele sabe o que fazer. Apenas descanse e continue nas orações para que Jesus o Único que pode te socorrer, venha em teu favor. A cada oração, você sentirá a paz, segurança de Deus na sua vida...e quando menos perceber, Jesus terá resolvido isso para você! Descanse! Ele será sua rocha e fortaleza...socorro bem presente! 😍
Deus abençoe! 



Música do dia: https://youtu.be/LrGYy4pzDMk


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário