terça-feira, 28 de março de 2017

Deus, o Rei do universo


Salmos 93

"O Senhor Deus é Rei. Ele está vestido de majestade e coberto de poder. A terra está firme no seu lugar e não pode ser abalada.  Ó Senhor , o teu trono está firme desde o princípio; tu sempre exististe.  Ó Senhor Deus, o mar profundo levanta a sua voz, o mar ergue a sua voz e ruge.  O Senhor reina no céu com poder. A sua força é maior do que a fúria do oceano e mais poderosa do que as ondas do mar.  As tuas leis , ó Senhor , merecem confiança, e o teu Templo é santo para sempre."

Você consegue imaginar o tamanho de Deus? Acho que não né...afinal, Ele é infinito e não tem como imaginar...mas há passagens na bíblia mostrando um pouco da grandeza dEle...uma delas fala que o céu é o trono dEle, e a terra é o estrado onde Ele coloca os pés dEle!
Sabe...amoooo imaginar o quanto Ele é forte, poderoso, invencível, grandioso e infinitamentemais...porque nas horas de medo, desespero, é nisso que eu penso e vejo o quanto Ele é grande e que não preciso sentir essas coisas, afinal, maior é o que está em nós do que aquele que está no mundo...Então não tenho porque desistir! Quem poderá acabar comigo se Ele é quem cuida de mim????
Pense na grandeza do Deus Vivo e veja que Ele é maior do que qualquer coisa, pessoa, situação, até mesmo dos seus problemas! 
Se você tem Jesus, você tem tudo! Não há nada nem ninguém que possa fazer mal contra você! Deus abençoe! 


Música do dia: https://youtu.be/ZgXb-JdQkEw


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário