quinta-feira, 2 de março de 2017

Deus, o juiz justo!


Salmos 75

Nós te damos graças, ó Deus, nós damos graças. Anunciamos a tua grandeza e contamos as coisas maravilhosas que tens feito.  Deus diz: “Eu marquei um tempo certo para o julgamento e julgarei com justiça.  Ainda que a terra trema, e todos os seus moradores estremeçam, eu manterei firmes as suas bases.  Digo aos maus que não contem grandezas, que não sejam orgulhosos;  digo que parem de se gabar do seu poder e de falar com arrogância.”  Pois o julgamento não vem do Leste, nem do Oeste, nem do Norte, nem do Sul.  É Deus quem julga; é ele quem declara que uns são culpados e que outros são inocentes.  O Senhor Deus tem na sua mão uma taça cheia do vinho forte da sua ira . Ele serve o vinho, e todos os maus o bebem, bebem até a última gota.  Porém eu sempre falarei a respeito do Deus de Jacó e lhe cantarei louvores.  Ele quebrará o poder dos maus; mas o poder dos que obedecem a Deus crescerá.


Música do dia: https://youtu.be/94A8Z0GB7dw


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário