quinta-feira, 16 de março de 2017

Saudade da Casa de Deus



"É melhor passar um dia no teu Templo do que mil dias em qualquer outro lugar. Eu gostaria mais de ficar no portão de entrada da casa do meu Deus do que morar nas casas dos maus."
                                               Salmos 84:10


Porque será que as pessoas tem tanta facilidade de ir em baladas, barzinhos, beber, usar drogas, ou qualquer outra situação e muitaaaa dificuldade de ir para igreja? Ou até mesmo permanecer na igreja? 
Fico tão triste de ver que quando acontece alguma coisinha na igreja, é porque já é motivo de parar de ir,  diferentemente quando se está no mundo, pois o mundo faz tanta mal e não vejo ninguém deixando o mundo. Uma pena. Os próprios crentes não tolera os irmãos, e exige que todos.seja santos, esquecem que lugar de santo é no céu e não na terra.
Antes eu achava nada vê ir na igreja todos os dias, pra que ir todo dia? Deus só vai me.ouvir lá? E enfim...hoje eu vou e vou confessar que foi a melhor decisão que tomei em minha vida.   Não estou dizendo pra você que tem que ir todos os dias...mas cada um sabe o que é melhor para si para ouvir e buscar nosso Senhor Jesus Cristo. Mas o que quero dizer aqui é o prazer que devemos ter para irmos a igreja, buscar o nosso Senhor. Uma vez aprendi que a igreja é como se fosse uma nave, onde entramos nela aqui na terra e ela nos leva até o céu, ou também podemos dizer que é um pedaço do céu e aqui na terra.
Enfim...Não existe melhor lugar para se estar a não ser a casa de Deus. 
Deus te abençoe 


Música do dia: https://youtu.be/8yA0ZcezJBg


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário