segunda-feira, 3 de abril de 2017

Deus, o Senhor do mundo


"Os que adoram imagens ficam envergonhados; passam vergonha os que se gabam dos seus ídolos. Diante de Deus, o Senhor , todos os deuses se curvam."
                                                          Salmos 97:7


Deus não divide sua glória com ninguém. Ele é Excelso, Supremo e mui digno de louvor! Como diz o versículo na imagem, os céus anunciam a sua justiça, e todos os povos vêem a sua glória, ou seja, Ele é maior do que tudo.
Mas infelizmente, as pessoas não vêem a Sua glória, o Seu poder, e por isso acabam não dando a devida honra a Ele, e nisso idolatram outras coisas, pessoas e etc...Não precisa necessariamente ser imagens para ser idolatria, mas tudo aquilo que você coloca em primeiro lugar na sua vida, como filhos, esposo, esposa, pais, cachorro, gato, emprego, casa, carro, corpo, academia, faculdade e etc...são coisas que roubam o lugar de Deus na nossas vidas. Ah mas eu não adoro nada disso, eu amo a Deus. Amém por isso...mas fica sempre de olho se você deixa de orar pra fazer qlqr coisa, ou sua vida é voltada para alguma pessoa, tudo isso te torna uma idólatra. Difícil né? Pois é...por isso devemos viajar em todo tempo, porque NINGUÉM está livro disso. E quando acontece algo em sua vida que você não entende, pare primeiro e reveja como esta a sua vida. Nada acontece por acaso. Deus te ama e quer te consertar para Ele derramar muitaaaaas bênçãos! 
Deus abençoe! 


Música do dia: https://youtu.be/JYGENLq1_9U


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário