segunda-feira, 17 de abril de 2017

A bondade de Deus

"Deem graças a Deus, o Senhor , porque ele é bom, e porque o seu amor dura para sempre."
                                         Salmos 106:1 e 107:1


Ainda fico impressionada do quanto o mundo não entende que a razão de não sermos consumidos pelo inimigo, é por causa do grande amor e grande misericórdia do Senhor. E isso serve também pelo dia que amanhece, afinal, na bíblia diz que as misericórdias do Senhor, se renovam todas as manhãs, assim podemos levantar, respirar e viver!
Esses dias ouvi um grande absurdo de uma moça, no mercado...ela estava brava, e por isso falava falou que gente que não presta que se dá bem nessa vida, e nisso onde está Deus? Ela disse, Deus fica na casinha dEle e não quer saber da gente. 
Quase infartei! Respondi bem alto pra ela ouvir...mal sabe ela que Deus é o motivo delá estar viva ainda! Mas enfim, o que eu gostaria de dizer é que Deus é Perfeito, é Maravilhoso, Poderoso e Seu amor por nós é imenso, Sua misericórdia então nem se fale...temos que ter os olhos de gratidão, coração grato, feliz de saber que Deus renovou suas misericórdias sobre a sua vida novamente. Ele nos ama tanto, mas tanto, que Ele poderia ter acabado com o mundo, mas não fez isso...pelo contrário, Ele deu o Seu Filho para morrer pelo mundo, para que pudéssemos ser salvos, e ter uma vida abundante, uma vida diferente aqui na terra e lá no céu, termos uma vida eterna junto dEle! Agora, me diz...isso não é amor e ter misericórdia de cada alma que existe no mundo? E ainda assim, o mundo ainda rejeita Deus...tanta tolice nossa, afinal, Ele não precisa de nós, mas nós sim precisamos dEle! Mas mesmo assim, Ele faz de tudo para ter você e eu com Ele para sempre! E Ele já fez a parte dEle, através de Cristo Jesus...só falta você agora. Depende de você! Se você aceita, eu te convido a orar comigo nesse momento...Senhor Jesus, eu gostaria de dizer que eu Te aceito como meu Único e Suficiente Senhor e Salvador da minha vida, e que quero fazer parte da Sua vida a partir de agora. Muda completamente meu ser e toma minha vida nas Tuas mãos! Obrigado meu Deus, em nome de Jesus, Amém!  

Que Deus abençoe infinitamente sua vida!


Música do dia: https://youtu.be/ZfbkIVNh-bY

Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Faça - nos uma visita! 

Nossa igreja é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário