terça-feira, 18 de abril de 2017

O combate!

"Ajuda-nos a combater o inimigo, pois o auxílio de seres humanos não vale nada."
                                                    Salmos 108:12

Já reparou que é muito mais fácil a gente procurar ajuda das pessoas do que a de Deus? Mesmo sabendo que Deus é o único dono da vida, dono de tudo e que tudo está em Suas mãos...Nós acabamos achando que o caminho mais fácil e certo são as pessoas, por exemplo, se você está doente, qual o primeiro lugar que você vai buscar ajuda? No médico ou na igreja? Se está com problemas financeiros, você vai primeiro no banco ou na igreja? Problemas de relacionamento, na psicóloga ou na igreja? E assim por diante...
Todos nós temos tendência em buscar ajuda de fora, sendo que tem problemas que bastam uma oração só, Deus já trabalha em seu favor.
Não seria mais fácil vivermos assim? Tudo bem...pode ter coisas que seja precisa a ajuda dessas pessoas, mas quando Deus manda, porque Ele mesmo não precisa de ajuda de ninguém. Mas cada caso é um caso...porém a resposta para TODOS os casos primeiramente, é buscar a Deus, orar e esperar por Ele, nEle! 
Quantas vezes eu não estava aguentando de dor, e apenas uma simples oração, logo em seguida, Deus tirou toda dor...fiquei tão feliz, não precisei tomar remédio e muito menos ir ao médico. Deus é Deus! Um simples gesto de fé e oração, muda toda a circunstância.
Esses dias mesmo, fizemos aniversário de um tio especial meu...pagamos buffet e tudo mais, quando uma semana antes muita gente disse que não poderia ir...ficamos tristes e meu tio já queria desmarcar, só que não podíamos pq já estava tudo certo com o buffet,  foi então que o Espírito Santo me lembrou que Deus não é só para coisas extraordinárias, mas Ele também é Deus de coisas mais simples...foi então que eu e minha mãe resolvemos orar a semana toda pra Deus tocar nos corações das pessoas e fazer elas terem vontade e condições financeiras de virem na festa (porque temos muitas famílias de fora da cidade). E não é que veio todo mundo???? As pessoas começaram a ligar no final da semana confirmando que iam vir...e a festa ficou lotada! E por isso que eu digo: Deus seja louvado o tempo todo! Se não fosse Ele, jamais teríamos conseguido uma festa tão deliciosa assim!!! Glória à Deus. 
Peça para Jesus! Ele é quem pode te ajudar em qualquer situação que seja! Deus abençoe! 


Música do dia: https://youtu.be/9dKM2r9ojx4


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Faça - nos uma visita! 

Nossa igreja é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário