quinta-feira, 6 de abril de 2017

Celebrai ao Senhor !


"Pois o Senhor é bom; o seu amor dura para sempre, e a sua fidelidade não tem fim."
                                                    Salmos 100:5


Tem momentos que parecemos estar sozinhos, e que a nossa luta é sozinho e que ninguém mais pode ajudar ou não tem como ajudar. Pois é, essa é uma cilada que o inimigo joga pra você acreditar que está nessa sozinho e que não tem mais jeito, melhor se render!
Olhando para esse versículo, podemos que ver que o Senhor é bom, ou seja, jamais Ele vai querer o seu mau, aliás, o prazer dEle é fazer o melhor sempre pra você, te dar tudo de melhor...continuando, o amor supera tudo, agora imagine que Deus é amor? Imagine que a melhor sensação é de ser amado, ainda mais ser amado pelo próprio amor que é Deus! E pra finalizar é a garantia que Ele é totalmente diferente dos homens, é a questão da Sua fidelidade, que mesmo errando ou não merecendo, Ele nos ama e cuida da genet em todos os momentos, mesmo você achando que Ele não vai lutar mais com você, e que a luta é somente sua, te digo que NÃO, a luta é dEle também, aliás, Ele mais do que você quer que você vença, e para isso Ele quer e vai te ajudar em tudo. Então lembre - se, você não está sozinho! Deus te ama e quer cuidar de você! Deus abençoe sua vida! 



Música do dia: https://youtu.be/XAuqvHY9Jak



Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Faça - nos uma visita! 
Nossa igreja é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP
CULTOS:
Terça - (Estudo) às 20h
Quarta - (Culto) às 20h
Sexta - (Culto) às 20h
Domingo - (Culto) às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário