terça-feira, 25 de abril de 2017

Nosso Deus!


"Ele faz com que a mulher que não tem filhos seja respeitada no seu lar e a torna feliz, dando-lhe filhos. Aleluia!"
                                                    Salmos 113:9

Hoje é tempo de começar uma nova vida, uma nova história para sua vida. Chega de tristeza, angústia, sofrimento. Não foi isso que Deus sonhou para você, que é filha(o) dEle! 
Deus te ama e diz que dá filhos para a mulher que era estéril...isso mesmo, aquele problema que você tem passado, no seu relacionamento, financeiro, espiritual, na sua saúde etc...Deus nesse dia fará brotar bênçãos sem medida nessa situação. Não olhe para as circunstâncias, olhe com os olhos da fé. Levante, lute e receba as bênçãos que Deus vai derramar sobre sua vida.
Deus te ama! Vai acontecer ara aqueles que crê. Então creiaaaa! Andando pela fé, você irá vencer! Jesus está contigo, a quem você temerá? 
Vamos viver CHEIOS DO ESPÍRITO SANTO! Viver com vontade de viver, não só por viver...viver alegres, felizes, sonhando...mesmo em um mundo mal, mesmo com as aflições que passamos. Nossa alegria está no Deus da nossa Salvação. Somos diferentes do mundo! Vamos vencerrr! Espírito Santo, venha nos encher com Tua presença! 

    Não desista nunca... Persevere em fé...     Em suplica e oração... Não desanime!


Música do dia: https://youtu.be/vLV3np9P6DQ


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário