quinta-feira, 27 de abril de 2017

Único Deus Verdadeiro!

"Por que é que as outras nações nos perguntam: “Onde está o Deus de vocês?”  Nós respondemos: “O nosso Deus está no céu; ele faz tudo o que quer.  Os deuses das outras nações são de prata e de ouro, são feitos por seres humanos.  Eles têm boca, mas não falam; têm olhos, mas não veem.  Têm ouvidos, mas não ouvem; têm nariz, mas não cheiram.  Têm mãos, mas não podem pegar; têm pés, mas não andam; e da garganta deles não sai nenhum som.  Que fiquem iguais a esses ídolos aqueles que os fazem e os que confiam neles!”
                                                Salmos 115:2‭-‬8

É tão triste saber que existem pessoas que conhecem à Deus, buscam o Espírito Santo, vive experiências únicas, conhece totalmente a verdade...e quando se percebe a pessoa vai se afastando, vai saindo da presença do Deus Vivo e quando vê já caiu na idolatria! Não tenho nem palavras para descrever essa situação! 
Como diz a própria Palavra de Deus...conhecereis a verdade e a verdade vos libertará! Porque a gente se interessa por qualquer tipo de coisas, de estudos, livros e etc...e nunca a bíblia? Porque nela existe a verdade, que é tão dolorida para quem vive de mentira? Parece ser tão fácil viver o mundo do que o Reino de Deus, né?! Em partes é verdade sim, porque remar contra a correnteza é difícil, porém se seguirmos a correnteza, iremos morrer, agora se remar mos contra ela, viveremos e eternamente! É isso que Deus nos deixou...uma única forma de sermos salvos e vivermos eternamente...e o único que poderia fazer isso foi Jesus Cristo, e Ele fez!
Hoje através dele podemos ser salvos e vivermos totalmente diferente, afinal, como eu disse acima, em partes é difícil, mas na maior parte é fácil, porque Deus não desampara os Seus filhos, ou seja, somos cuidados por Ele em tudo! Enquanto isso o mundo destrói e acaba com a gente. 
Mas enfim, como diz o versículo acima, esses deuses falsos que foram criados pelos homens, não podem fazer nada, absolutamente nada. Primeiro porque foram criados por aqueles que não podem salvar a si mesmo, quem dirá construir imagens que nem se quer falam, escutam, andam, olham e etc.
Porque criar outro meio (enganoso) de chegar à Deus, se Ele já deixa claro em Sua Palavra, que a única forma é através de Seu Filho Jesus Cristo? E tem mais...Jesus sim venceu a morte e ressuscitou! 
Ou seja...tire do seu coração, da sua vida, deuses que não podem fazer nada por você...escolhe o Verdadeiro,  o Único que pode te salvar JESUS CRISTO! 
Tenha uma vida totalmente diferente, mais leve, com muito amor e todo cuidado que você merece!
Deus abençoe! 


Música do dia: https://youtu.be/HWVuBlxj0Fg


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário